Google Analytics

quinta-feira, agosto 02, 2012

Faça com força!

Autor: Professor Paulo Sergio

Não há nada de novo em dizer que quando você tem atitudes iguais consegue apenas resultados iguais. Só que isso não é verdade!

Quando você continua fazendo coisas iguais, rapidamente vai colhendo resultados piores.

É um erro pensar que ficar numa zona de conforto faz você permanecer no mesmo lugar. A verdade é que quem se acomoda nela, sem perceber, dá um passo pra trás todos os dias. Um passo para trás na carreira, no amor, nos relacionamentos.

As pessoas querem o sucesso, mas, a maioria pega a definição de sucesso dos outros e passa a vida inteira tentando conquistar algo que, se for conquistado, talvez nem lhe sirva.

Para ter sucesso, você precisa ser incomum. Precisa compreender que os resultados advêm, sim, de quando fazemos aquilo que amamos, mas, em boa parte das vezes, de quando passamos a amar o que fazemos e fazemos isso mais que benfeito!

Há muita coisa envolvida no caminho para que você tenha uma vida e uma carreira cheia de realizações. Hoje, a principal delas, é você entrar com muita força naquilo que pretende fazer. Mas, apenas isso não é suficiente: você tem que fazer a diferença; tem que arrebentar a boca do balão!

Precisamos de mais Pessoas Comuns em busca de Resultados Extraordinários, que façam realmente a diferença no mundo. Pessoas que rompem a barreira das desculpas e assumem a responsabilidade de conquistar resultados incríveis na carreira e na vida, que conseguem terminar o dia e dizer: “sinto orgulho de tudo o que fiz hoje!”.

Engana-se aquele que pensa que ser e ter sucesso é fácil, mas, também se engana aquele que acredita que é impossível.

Admiro gente que conhece seus limites, mas, amo aquelas pessoas dispostas a rompê-los. Todo dia é dia de você entrar com muita força no que for fazer, entrar para ser fora de série, e até considerado meio louco por se comprometer tanto no que faz, seja lá o que for que você faça.

Sonhe, não tenha medo de sonhar. Um sonho pode sim não se realizar e pode deixar a gente frustrado por algum tempo, mas, não sonhar já é uma frustração eterna.

Às vezes, tudo o que um sonho precisa para se tornar real é de alguém que acredite nele e vá com muita competência em sua direção.

Abraço, fique com Deus, sucesso e felicidades sempre!

Fonte: http://ogerente.com.br/rede/carreira/competencia-sucesso-resultados

Nenhum comentário: