Google Analytics

sexta-feira, março 05, 2010

Sua Carreira em Dez Passos

Achei esse texto muito legal, apesar de ser curto e simples, trás mensagens interessantes para encarar os desafios com atitude. Boa leitura!

Autor: Moacir Moura

Caros amigos, acho interessante a idéia de variar postagens quanto à sua extensão. Entre duas maiores, uma mais light e amena, para deleite dos leitores. Um texto leve recheado de ilustrações pertinentes ao tema e um bom vídeo que nos leva à reflexão. O filme foi apresentando em uma das palestras ministradas pelo Raúl Candeloro na KLA Eventos, em São Paulo, aplaudido com entusiasmo pela platéia. Temos o prazer de reapresentar aqui sob outro contexto.

Pelo fato de ser um material usado pelo Raúl que é palestrante, empresário e fundador da Revista Venda Mais já merece ser assistido mais uma vez com a devida atenção, cujo conteúdo pode ser de grande valia para os profissionais que labutam no empolgante campo da venda. Afinal, se analisarmos bem as coisas, quem não vende está desempenhando alguma atividade de apoio à venda.



Claro, são algumas pílulas de grande utilidade, mas não encerram o assunto, porque o aprendizado da venda é interminável, quem executa essa atividade com paixão precisa estar sempre lendo, treinando e se informando a respeito das tendências do mercado e sobre o comportamento dos compradores. Precisamos nos habituar a treinar sempre, aprendendo um detalhe aqui, outro ali, muitas vezes com quem não tem nada a ver com o nosso trabalho. Aprender com as crianças. Aprender sobretudo com os melhores professores do mercado:

Os Clientes

Além do comprometimento total com uma causa maior (qual é a sua causa?), quem trabalha com vendas, atendimento e prestação de serviço, na verdade está no ramo das experiências positivas com as pessoas. Estamos falando de sonhos e satisfação, ou melhor, da gestão inteligente de necessidades. E para surpreender o cliente com eficácia, o vídeo mostra e fundamenta algumas palavras chave de fundamental importância:



ATITUDES



Fonte: http://ogerente.com/tid/2010/03/caminho-para-o-sucesso/

Nenhum comentário: